Sempre me interessei por artesanato. Aliás, parece que é um mal de família. Minha mãe era exímia bordadeira (vocês poderão constatar isso quando eu postar aqui alguns de seus trabalhos). Aprendi a bordar ponto cruz quando era ainda menina e faço isso até hoje (há mais de 50 anos), além de bordar “needle point” e fazer alguns outros trabalhos manuais. Um dos meus irmãos, engenheiro, gosta de trabalhos com madeira, entalhes e faz isso muito bem. Meu marido, professor de educação física aposentado, sempre gostou de trabalhar com madeira – nos últimos anos tem feito belas peças com palitos de bambu (de churrasco) e trabalhos em marchetaria. A família foi aumentando e vieram outros artesãos ... bem isso vocês poderão ver à medida em que eu for postando aqui.

Decidi mostrar neste blog uma família de artesãos, que não vive de artesanato, mas sempre está envolvida com esse trabalho.

Entrem e se divirtam conosco.

Podem deixar seus comentários, que serão sempre bem vindos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Arte em Faiança

Mais um belo vaso pintado em Faiança pela minha cunhada Denise Macedo.

2 comentários:

  1. Oi Irene,
    Tem outro blog lindo aqui, cheio de carinho!!!
    Que delícia, mais artes pra se ver, adoro.
    Beijos, um dia colorido.
    Lenita Vidal

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que o Senhor esteja a sua frente para indicar-te o caminho certo. O Senhor esteja ao seu lado para abrigar-te em Seus braços e para proteger-te.O Senhor esteja abaixo de ti para acolher-te quando caíres e para livrar-te do laço.O Senhor esteja em ti para consolar-te quando estiveres triste. O Senhor esteja ao teu redor para defender-te quando outros te atacarem. O Senhor esteja acima de ti para te abençoar. Assim te abençoe o benigno Deus em 2012.
    receba o meu abraço mais carinhoso e toda minha amizade
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir